Campo Minado (Sweepers) - 3ª Dublagem

1 Replies, 1270 Views

ESTÚDIO
Centauro

MÍDIA

TV Paga (?) / Pluto TV

ELENCO DE DUBLAGEM:

Dolph Lundgren (Christian Erickson): Guilherme Lopes

Claire Stansfield (Michelle Flynn): Eleonora Prado

Bruce Payne (Doutor Cecil Hopper): Leonardo Camillo

Ian Roberts (Yager): Antônio Moreno

Greg Melvill-Smith (Senador Mitchell Sheppard): Tatá Guarnieri

Fats Bookholane (Velho Mo): Walter Cruz

Cecil Carter (Ray Gunn): César Marchetti

Zukile Gqobose (Zukili): Fernando Peron

Ross Preller (Jack Trask): Sérgio Corcetti

Nick Boraine (Mitch): Vágner Santos

Joseph Clark (Assessor do Senador): Márcio Marconato

Drummond Marais (General Alan Bell): Walter Cruz

Nicky Rebelo (Agente Especial do FBI): Fernando Peron

Prólogo, Epílogo, Locução e Letreiros: Vágner Santos

Outras Vozes:
César Marchetti, Gilmara Sanches, Sérgio Corcetti, Tatá Guarnieri, Vagner Santos.

Nota  do autor: A versão Centauro deste filme é uma total surpresa para mim.  Não fazia ideia da sua existência, e eu agradeço demais ao usuário  vmlc, que indicou seu local na Pluto TV.

Na plataforma, ele foi  escondido de forma não intencional, no arquivo onde deveria constar o  filme Os Justiceiros (de 1996, estrelado por Jeff Fahey). Acontece que o  titulo original desse filme é The SWEEPER, e Campo Minado é SWEEPERS.  Uma confusão feliz, que trouxe à tona uma dublagem "perdida". 

Não  faço a mínima onde, originalmente, essa versão foi exibida -  possivelmente em algum canal pago. Mas dentro da ordem das dublagens já  cadastradas no fórum, esta é, inquestionavelmente, a terceira versão.  Pessoal do Dublando e Redublando terá que fazer uma atualização ai...

Eu não sou muito versado em dublagens paulistas, desculpem-me. Logo, estou repassando o link para quem se dispor a completar as lacunas.
Só contribuo com o que passa pelo crivo dos meus ouvidos

Mensagens neste tópico
Campo Minado (Sweepers) - 3ª Dublagem - por Lionel23 - 23-07-2023, 01:17

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Garotos de Programa (My Own Private Idaho) - 2ª Dublagem johnberg-bauer 2 3.760 Ontem, 16:15
Última postagem: Lucas Cabral
  Um Domingo Qualquer (Any Given Sunday) - 2ª Dublagem Paseven 0 144 20-08-2025, 07:19
Última postagem: Paseven
  Police Story - A Guerra das Drogas (Ging chaat goo si) - 3ª Dublagem Lionel23 0 132 19-08-2025, 20:22
Última postagem: Lionel23
  Escola de Idiotas (School of Scoundrels) - 1ª Dublagem Eduardo K 2 3.070 18-08-2025, 18:31
Última postagem: Reinaldo
  A Fantástica Fábrica de Chocolate (Willy Wonka the Chocolate Factory) - 1971 - 1ª Dublagem Marcelo Almeida 2 8.912 16-08-2025, 17:25
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)