Bruna Escreveu:Opa, tá bem legal. Fiz uma versão pra esse VHS "O Épico" também, acredito que a dublagem carioca seja de 91. http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post449397
Seu elenco tá bem legal, Borges de Barros no Abe Vigoda seria perfeito.
Só algumas coisas: como eu já disse antes o Sérgio Galvão acho que só foi pra SP em meados dos anos 90 (provavelmente 95-96, então não acho que ele estaria disponível em 92.
O Marcelo Pissardini, o Gileno e o Walter Cruz também todos começaram depois na dublagem.
Sérgio Moreno no Michael Corleone é uma escala que eu queria muito fazer, só que a redublagem da Double Sound foi feita lá por 2007 ou 2008, então o Sérgio já tava no Rio, e nessa época d'O Épico ele tava basicamente um feto na dublagem, 92 se não me engano ele ainda tava batendo na porta da VTI e Herbert pra conseguir trabalho, aí foi rejeitado (pelo menos na VTI que se saiba) e foi pra Sampa, só lembro de ouvir ele em SP lá por 93.
tbm curti seu elenco, mto bom, a única ?ressalva? q eu tenho é o Camillo no Pacino, mas entendo. Não tinha gente num padrão de voz na época pra o Pacino, o mais próximo era o Camillo mesmo. Eu iria de Mauro de Almeida, mas mais pela atuação.