thagteus.oliveira Escreveu:[ATTACH=CONFIG]81748[/ATTACH]Curti. Tô pra fazer um elenco paulista desse filme, de época.
ELENCO DE DUBLAGEM
Lindsay Lohan (Candy Heron): Flávia Saddy
Rachel McAdams (Regina George): Tatiane Keplmair
Lacey Chabert (Gretchen Wieners): Carol Crespo
Amanda Seyfried (Karen Smith): Lina Mendes
Lizzy Caplan (Janis Ian): Guilene Conte
Daniel Franzese (Damian): Paulo Vignolo
Tina Fey (Sra. Sharon Norbury): Rosane Corrêa
Jonathan Bennett (Aaron Samuels): Philippe Maia
Tim Meadows (Diretor Ron Duvall): Ronaldo Júlio
Amy Poehler (June George): Priscila Amorim
Ana Gasteyer (Betsy Heron): Andrea Murucci
Neil Flynn (Chip Heron): Márcio Simões
Rajiv Surendra (Kevin Gnapoor): Pedro Crispim <líder dos matletas>
Daniel DeSanto (Jason): Ronalth Abreu
Dwayne Hill (Treinador Carr): Jorge Lucas
Diego Klattenhoff (Shane Oman): Fabrício Vila Verde <novo namorado da Regina>
Eu tenho alguns problemas com a dublagem da VTI, eu sei que é uma dublagem muito marcante e eu tenho afeição por ela, mas tem muita escala ali que na época já ficava mais ou menos, imagina hoje em dia. Eu até tenho algumas escalas que eu acho que seriam interessantes pra esse filme se fosse dublado hoje em dia, mas acho que não indo por essa ideia de seguir as escalas da dub original, porque se eu sugerir uma Lhays Macedo na Gretchen por exemplo, eu acho que ficaria legal mas destoaria do resto do elenco que tem várias dubladoras mais velhas.
A Guilene na Janis Ian eu realmente não acho que funfaria hoje em dia, Luísa Viotti seria bem legal.
Rosane Correa na Tina Fey eu não sou fã da escala também, ainda mais hoje em dia; eu iria com a Mabel (que é a voz da atriz hoje em dia mais "oficial") ou a Dri Torres que numa dublagem atual desse filme mais antigo acho que ficaria bem legal.
Murucci na Ana Gasteyer eu curti bastante, melhor que a Jane na minha opinião.
True love will find you in the end.