Raposita Escreveu:O Kiko teve 2 seriados solos né? Tem o Ah que Kiko! tbm
Na verdade o Kiko teve 5 seriados nos anos 80, depois que o Carlos Villagrán deixou Chaves e Chapolin:
O Menino do Jornal (El Niño de Papel) - 1981
Federrico - 1982 (chegou a contar no elenco o Ramón Valdés, o Seu Madruga) - Série Inédita no Brasil
Las Nuevas Aventuras de Federrico - 1983
Kiko Maleta (Kiko Botones) - 1986
Kiko e Sua Turma (Ah! Qué Kiko!) - 1987-1988 (também chegou a contar com Ramón Valdés no elenco)
Dessas 5, só Federrico NÃO veio pro Brasil. O trecho que o Danilo postou na verdade é do Las Nuevas Aventuras de Federrico.
Dessas 5 séries, 3 foram exibidas pela Band em 1991, e dubladas pela MaGa.
Foram as séries: O Menino do Jornal, Las Nuevas Aventuras de Federrico e Kiko Maleta.
A Band exibiu essas 3 séries como se fossem uma só, com o título: KIKO.
(Tem tópico inclusive dessa série (3 em 1) no Dublapédia).
Se eu não me engano, ainda tem trechos dessas séries (dubladas) no YouTube. E é algo extremamente raro, já que a Band nunca mais reprisou (as séries eram tão ruins que nem duraram 6 meses no canal), e poucas pessoas chegaram a gravar.
E em 2007, a Amazonas Filmes lançou em DVD o Ah! Qué Kiko!, com dublagem Uniarthe. Essa tá amplamente disponível na internet. Porém, a série não foi dublada por completo.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo