GabrielSa Escreveu:Exato, tem uma carinha de Telecine ou Peri Filmes, mas é VTI. E a maioria do elenco é gente que saiu da Herbert naquele periodo 78-80. O Lauro mesmo, eu não sabia que ele tinha saído, mas saiu e voltou. O Garcia Jr disse numa live com a Miriam Ficher que o Lauro era o idolo dele e ele conheceu o Lauro só na rádio e quando foi dublar em outras empresas pq o Lauro não tava mais na Herbert. Waldir Fiori também foi um que saiu na greve e eu não sabia, Sumára comentou numa live com o Nizo Neto. Ele obviamente voltou depois, assim como Marlene Costa e Nelly Amaral, por ex.O Lauro era tão sumido nessa época, tenho a impressão que mesmo nos estúdios mais "underground" ele aparecia pouco, se não me engano ele dirigiu na VTI e talvez isso tenha ocupado bastante o tempo dele.
Eu sou apaixonada pela voz dele, e quando era mais jovem a voz lembrava muito a do Marcos Miranda, já até confundi os dois, curiosamente ambos estão na dublagem de Star Trek II - A Ira de Khan, que eu considero uma das melhores dublagens já feitas no Rio, e essa escala do Lauro Fabiano no Dr. McCoy provavelmente só se deu porque o Darcy Pedrosa especialmente deixou o personagem pra fazer o Ricardo Montalban, que era seu boneco... e obviamente o Darcy no Dr. McCoy ficava muito foda, mas eu fico feliz que isso aconteceu porque o Lauro no personagem ficou excelente, e o Darcy no Khan... bom, essa dublagem é basicamente um alinhamento dos astros que só acontece de tempos em tempos rsrs
True love will find you in the end.