Bruna Escreveu:Aí não, cara... esse tópico é pra soltar a criatividade, deixar alternativo mesmo, isso aí cabe mais no de shitpost.
Mas esse filme tem vários atores legais que daria pra fazer um elenco alternativo interessante. Tom Hanks podia ser o Nizo, o Hélio, o Marco se você quiser fazer uma escala "segura". Borgerth, Galvan, Barbeito... todas opções que poderiam ficar interessantes.
Matt Damon também teve vários dubladores como o Jardym, MAC, Marcelo Garcia, Grinnan, e tem vários que poderiam ter ficado legais na época como o Peterson ou o Chris Torreão.
Vou soltar os cachorros, pera kkk Eu ia escalar o MAC no Damon, mas acho que ele atuando com o Ribeiro no Tom Hanks ia ficar meio destoante porque a voz do Marco Ribeiro é mais leve que a dele e tal, aí coloquei o Grinnan.