Bruna Escreveu:Ficou legal, mas eu acho que colocar na metade da década assim "feriu" um pouco o seu elenco. Muitas dessas opções aí ficariam melhores ou no início ou no fim da década, por exemplo o Vignolo que creio que ficaria muito melhor no início, já que em 86 ele já tinha quase 18 anos, destoaria muito no Harry do primeiro filme.
Já a Dri tinha cerca de 9 anos, ela dublou nessa época mas só viria a se firmar mais uns 2 anos depois, a partir de 88 lembro dela em "Comando Para Matar" e sinto que foi aí que ela "deslanchou".
Se não me engano o taz fez um fancast antigo pra Harry Potter e colocou no início dos anos 80, acho que lá por 82/83, e acho que o seu elenco mais ou menos na mesma época se beneficiaria bastante, embora algumas vozes tivessem que ser substituídas.
Outra opção seria mover o elenco pra início dos anos 90, talvez eu até arrisque fazer um nesses moldes, você perderia alguns desses nomes que você colocou aí, mas ganharia outros como o Marcos Souza por exemplo, que seria um ótimo Harry.
Eu pensei em fazer um elenco de 10 anos antes, mas acho que não teria tanta diferença (tirando as crianças). Se eu fizesse 20 anos antes, teriam poucas crianças, aí acabei escalando um elenco de 15 anos.