Fábio Escreveu:Vi o tópico que o Lionel corrigiu do Robocop,de VHS, colocando em série.
Isso tem com "O Corvo", no tópico do Mark Dascascos tá lá Tata Guarnieri como se fosse um filme. Só que é só junção de vários episódios. Fizeram outros juntando dois episódios pra ficar com duração de filme.
Essa de o Corvo lembro que comentaram a respeito de ter episódios lançados como filme que além disso tinham elencos diferentes nos principais, o problema é de fato definir se todos os casos eram de episódios da série lançados separadamente ou se houveram filmes baseados na série com o elenco.
Só citando também teve caso desses com a série de Mortal Kombat Conquest que em home video parecem ter deixado episódios compactos como filme - diferente da versão do SBT que foi lançado como série mesmo. Ou mesmo a série Justica Implacável do Steven Seagal que tem vários episódios lançados separadamente pela distribuidora como filme e também tem versões diferentes na dublagem feita pela Band/TV Paga