Robocop (VHS)

1 Replies, 3599 Views

Originalmente, o Marcelo iniciou esse tópico na seção de filmes. Porém, eu esbarrei com essa dublagem, e fui pesquisar mais a respeito. E este tópico, esta versão paulista, na verdade, tratam-se dos dois primeiros episódios da série Robocop, do Richard Eden. A Alpha Filmes os lançou em VHS e renomeou como "A Missão Final" (que ilustra o tópico). Acontece que a mesma Alpha Filmes dispôs também um outro VHS, este aqui:

[ATTACH=CONFIG]81329[/ATTACH]

A Nova Batalha é a "sequência" de A Missão Final, com os episódios 3 e 4 da mesma série. Porém, a dublagem desse VHS foi realizada na Dublavideo. Eu não sei ao certo se toda a série fora disposta nesse formato pela Alpha (eu achei um outro VHS pela Abril Video). Mas em relação a esta versão Megassom, uma vez com essas novas informações, não fazia mais sentido ela estar no tópico dos filmes. Pois, de qualquer forma, a produção não é um filme em si. Portanto, eu trouxe ela pra cá, a renomeei, e a reestruturei adequadamente.

Mensagens neste tópico
Robocop (VHS) - por Marcelo Almeida - 08-11-2013, 22:48
Robocop (VHS) - por Lionel23 - 07-07-2023, 02:08

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Mortal Kombat - A Conquista (Mortal Kombat: Conquest) - VHS Eduardo K 2 4.645 18-10-2023, 22:21
Última postagem: Daniel Cabral
  Robocop Reinaldo 1 4.158 07-07-2023, 01:47
Última postagem: Lionel23

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)