GabrielSa Escreveu:Simm. Fiquei curioso pra saber sobre esse dublador que ela cita aos 12:40, que entrou junto dela e da Denise Simonetto na Peri Filmes em 1977. Ela disse que ele tinha a voz parecida com a o André Filho e que morreu muito jovem no começo da carreira em um acidente de carro. Talvez a gente até já tenha ouvido a voz dele e não saiba. Ou achado que era o André ou até o Marco Antônio Costa (dependendo de quando esse outro Marco Antônio falaceu).A Peri era um estúdio muito foda, sou fã, mas lembro de ter assistido alguns filmes dublados lá e ficado sem reconhecer a voz de meio mundo, era muita gente que não se sabe quem é. Teve até um filme que eu cataloguei aqui ('Lili' de 1953 http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ili-(1953) ) e, assim, no meu bloco de notas original tinham VÁRIOS personagens com pontos de interrogação porque eu não fazia a mínima ideia de quem poderiam ser rsrs lembro de um cuja voz me lembrou muito a voz do Paulo Gonçalves mas a dicção e a interpretação me fizeram crer que não era ele, o Paulo tinha isso muito único sabe... e assim, tudo bem que eu não sou tão boa em reconhecer vozes dessa época como o taz é ou o Marcelo Almeida era, mas o próprio taz me disse que é uma coisa meio da época mesmo, muitas vozes que a gente não sabe quem são.
True love will find you in the end.