GabrielSa Escreveu:Eu identifiquei o Paulo Pinheiro no Marlon Brando e o Milton Luís no Anthony Quinn. Talvez o Paulo Pereira no Joseph Wiseman, mas o áudio e o jeito de falar radiofônico dificulta bastante (por isso não tenho certeza do terceiro). Também reconheci algumas vozes marcantes em pontas, como o Orlando Drummond num velhinho gordinho e o Waldir Fiori em outro velhinho. E naquela cena que uns caras falam pra o Emiliano que seu irmão roubou as terras eu percebi o Monjardim e um deles e o Luís Manuel no outro.
Esse do Paulo Pereira, parece ter sido ele mesmo, mas o trecho tá curto, fica difícil ter certeza. Não ouvi mais vozes conhecidas nesses trechos que você postou.
Tem um dublador de um desses personagens, q é um dublador desconhecido, q eu conheço a voz, mas não sei o nome. Ele esteve presente na CineCastro e na TV Cinesom tbem. Ele chegou a dublar o Sidney Poitier.
No trecho do Agenor Nogueira, tinha um personagem q eu estou quase certo de q era o Ary de Toledo. Trecho curto tbem, infelizmente.