Bruna Escreveu:É diferente, cara. Mulheres trans tem sua mulheridade questionada o tempo todo, e são xingadas por injúrias que "normalmente" seriam direcionadas a homens gays. Eu, por exemplo, até em festa LGBT (que se dizia LGBT e tudo) já fui chamada de "v****", "poc", etc, e tive que engolir seco.
Mas desde quando o contrário acontece? Já te chamaram de trava (que aliás você não censurou apesar de ter censurado v****) por estar andando com roupas masculinas ao lado do seu namorado ou algo assim? Me parece extremamente improvável.
Isso de homens gays serem chamados no feminino é algo muito prevalente dentro da própria comunidade gay, e embora muitas pessoas falem esse tipo de coisa na maldade, eu não vejo como é benéfico colocar a culpa nas travestis, que já não tem voz nenhuma na sociedade de qualquer forma.
Escrevi viado sem censura também. Se vc ler com atenção antes de querer lacrar teria visto, escrevi viado com asteriscos pois foi a forma como um colega escreveu e depois escrevi ela normalmente.
Se te chamam de Bicha em uma festa que faça um BO contra a pessoa, já fiz contra quem me chamou de viado em um evento.
Mas não venha se sentir confortável de falar viado em uma discussão contra um gay na Internet. Esta é minha pauta e não abro mão, assim como vc não abre mão da sua luta. Boa luta pra vc, vou seguir com a minha, que é outra. Sucesso.