DavidDenis Escreveu:Igual quando muitas travestis e mulheres trans, com razão, alegam tranfobia em serem chamadas no masculino, mas tratam com normalidade falar de homens gays cis no feminino: a gay. Sem saber de gays aprovam ou gostam disso, não respeitam pronomes.É diferente, cara. Mulheres trans tem sua mulheridade questionada o tempo todo, e são xingadas por injúrias que "normalmente" seriam direcionadas a homens gays. Eu, por exemplo, até em festa LGBT (que se dizia LGBT e tudo) já fui chamada de "v****", "poc", etc, e tive que engolir seco.
Mas desde quando o contrário acontece? Já te chamaram de trava (que aliás você não censurou apesar de ter censurado v****) por estar andando com roupas masculinas ao lado do seu namorado ou algo assim? Me parece extremamente improvável.
Isso de homens gays serem chamados no feminino é algo muito prevalente dentro da própria comunidade gay, e embora muitas pessoas falem esse tipo de coisa na maldade, eu não vejo como é benéfico colocar a culpa nas travestis, que já não tem voz nenhuma na sociedade de qualquer forma.
True love will find you in the end.