Kevinkakaka Escreveu:Eu não achei a argumentação do David de bom tom e inclusive ela me incomodou, mas a partir do momento que usaram a palavra v**** contra ele, a coisa ficou esquisita e o Reinaldo realmente não tem muito espaço pra tomar partido, não. Ser insensível não é tipificado no código penal, mas injúria, sim.Eu realmente queria esquecer que esse tópico existe, mas acho importante esclarecer essa parte porque acho que assumiram malícia da minha parte ao usar essa palavra.
É melhor vocês esquecerem isso, porque como vocês mesmos disseram, ninguém tá muito certo aí, não.
Primeiro que não usei a mesma pra me referir diretamente ao coleguinha, e sim ao movimento num contexto histórico onde tanto homens gays quanto travestis usavam esse tipo de palavra como um "termo reclamado" para referir a si próprios e muitos até hoje usam, porque sofríamos e sofremos das mesmas injúrias, ouvimos as mesmas palavras. Minha intenção foi de apontar que essa luta não é "só dos gays" nem nunca foi, algo que o colega parece discordar, paciência.
Não uso essa palavra pra referir a mim mesma, mas enxergo como inofensivo o meu uso dela pra fazer um recorte histórico como o que eu fiz, num post cuja mensagem era, no fim das contas, que não devíamos separar o movimento da forma como o coleguinha quer.
pas
True love will find you in the end.