Luiz2812 Escreveu:"Mulher trans biologicamente nasceu homem, se a voz não mudou na transição, que seja dublada por um homem, igual a jurada do Rupaul Drag Race,a TS Madson."
Mas temos que pegar na mãozinha e respeitar, galera
E onde eu menti? Ela tem direito de fazer a transição e ser travesti ou mulher trans, mas certas características biológicas masculinas de nascimento existem, como a voz, que podem mudar ou não na transição.
Cada vez mais se debate características biológicas na transição, que se debata também na voz e na dublagem.
Federação britânica de ciclismo bane mulheres trans de competições femininas https://www.pedal.com.br/federacao-brita...um=twitter #@Pedalcombr
A voz pode mudar com hormônios, como pode não mudar. Mas uma coisa é certa, mulheres trans é travestis nasceram homens na forma biológica. Algumas características mudam com cirurgias e hormônios, mas nem sempre. A federação de ciclismo Britânia é apenas um exemplo.
Podem xingar a vontade, são apenas FATOS.
Faustek Escreveu:Bem isso, não se deixe levar por um fantoche e um moderador indolente.
Tudo bem. Eu também não vou me deixar intimidar ou me incomodar por comentários como os seus. Não vão mudar nem um pouco a forma como eu penso e no que eu acredito. Fique a vontade, beijos. Até pq eu sou uma pessoa real, que todos sabem quem é... e não um nickname aleatório.