Bruna Escreveu:Só eu que legitimamente curto o Mauro Castro no Max Payne?
Inclusive é muito refrescante ouvir um trabalho do Mauro onde ele não tá forçando voz de brucutu ou idoso, ele tem uma bela voz mas tem que ficar forçando sempre, te contar...
Talvez por motivos diferentes e variados, mas na verdade o que eu mais vejo é elogiarem esse trabalho.
O ruim da dublagem de Max Payne é o excesso bisonho de dobras. O Mauro mesmo contracena com ele próprio diversas vezes, fora o Max eles fez outros papeis com tempo de tela. A entonação até era diferente de papel para papel, mas fazendo uma forcinha dava para ver que era a mesma pessoa. Não só ele como Adna Cruz, Geraldo Barreto, Raul Schlosser, Ricardo Bressan e outros ali presentes que cada um fez uns 4 personagens no mínimo.
Mas é uma dublagem que eu também gosto muito, pela nostalgia e pela tosqueira que eu consigo apreciar. Muito legal o Geraldo Barreto dublando uns caras muito mais novos que ele, tipo um satanista maluco de 30 e poucos anos que enfrenta o Max em uma fase, ficou com um ar de Cavaleiro de Ouro da Gota Mágica. Hoje em dia seria muito tosco, é claro, mas para uma dublagem de 2001, eu só consigo curtir a onda da nostalgia.
Bruna Escreveu:Eu tô doida ou O Mundo de Greg é um dos melhores trabalhos da Dubbing?
Falaram do Marcos Becker no Greg. Acho que o Carloz Magno, o Danilo Diniz ou até o Vitor Coldibelli combinariam mais (considerando o elenco regular da Dubbing), mas consigo gostar do Marcos nesse trabalho depois de ouvir muito. A voz infantil dele lembra bastante o trabalho do Paulo Cavalcante e do Carlos Falat também.
No geral a dublagem desse desenho é boa. Tem trabalhos da Dubbing que eu considero melhores, mas não acho que tenha ficado ruim não. Melhor dublagem do estúdio antes de 2019 ao meu ver é a da primeira temporada de Hi Score Girl, fora os já conhecidos Rick & Morty e Final Space.