Jteka9870 Escreveu:Achei parte de um episódio da série de televisão britânica "Os Sobras de Renford" (Renford Rejects) neste vídeo. A dublagem brasileira da série foi realizada no estúdio Audio News.Exatamente isso que ia comentar. Pena que tá incompleto, mas foi um grande achado. E de acordo com algumas chamadas postadas naquele compilado da Nick que postou tempo atrás, a dublagem dessa série contou com nomes como Mabel Cezar (Robin Walker), Peterson Adriano (Vinnie Rodrigues), Luiz Sérgio Vieira (Barry Grade), Walmir Barbosa, dentre alguns outros a mais, além do Márcio Seixas na locução.
https://www.youtube.com/watch?v=fae2Jq3FxPU
Jteka9870 Escreveu:Ah, e se alguém está curioso, a parte começa às 35:59 e termina às 47:13.Jonathan, eu reconheci diversas vozes, tais como Mabel Cezar (Robin Walker), Peterson Adriano (Vinnie Rodrigues), Luiz Sérgio Vieira (Barry Grade), Walmir Barbosa, Diego Larrea, Alfredo Martins, Marly Ribeiro, Duda Ribeiro e algumas outras a mais. Ah, e a locução foi mesmo do Márcio Seixas.
Uma coisa eu gostaria de saber é quem são os dubladores brasileiros da série.
Obs: Acho que o locutor poderia ter sido o Márcio Seixas.
Raposita Escreveu:Reconheci o Luiz Sérgio Vieira e o Peterson AdrianoE eu reconheci também Mabel Cezar, Diego Larrea, Walmir Barbosa, Alfredo Martins, Marly Ribeiro, Duda Ribeiro e alguns outros a mais, além da locução do Márcio Seixas.