Bruna Escreveu:Indo pelo original:gostei bastante das suas opções, algumas delas eu tbm considerei (Eleonora, Adriana, Melissa, Walter, Laffey) e o Cássius ficaria mto bom no Bender msm
Fry - Marcelo Campos, Márcio Araújo, Wendel e Hermes seriam boas opções, embora eu ache a voz do Wendel muito parecida com a do Figueira, aí é meio paia colocar ele acho rsrs
Leela - Acho a voz da dubladora original parecida demais com a da Marcia Coutinho, na real é uma mistura de Marcia Coutinho e Guilene pra mim com um pouco de Silvia Goiabeira. Em Sampa acho mais difícil de pensar mas vou tentar: Marli Bortoletto, Raquel Marinho, Maria Cláudia Cardoso (não sei se dublava na época), Adriana Pissardini, Lúcia Helena, Eleonora "Léo", Vanessa Alves, talvez até a Nanda Bock ou a Fátima Noya.
Bender - Cássius Romero na minha opinião lembra bastante a voz original e saberia fazer o jeito debochado do Bender, alternativamente o Guiga quem sabe
Amy Wong - Melissa Garcia ficaria perfeita, talvez a Daniella Piquet também
Professor Farnsworth - Carlinhos é uma boa mesmo, talvez Emerson Camargo ou Cadu Amorim... Walter Cruz?
Professor Zoidberg - João Jaci, Felipe Di Nardo, Hélio Vaccari?
Hermes Conrad - Roberto Leite, talvez o Luiz Laffey
Zapp Branigan - Sérgio Moreno, Amajones...
Kif - Élcio Sodré, Sérgio Rufino, Ivo Roberto, etc
e pior q as vozes nem segui mto o original, só dei uma conferida na da Leela e Bender, o resto fui pelo oq combinaria com o personagem (na minha cabeça) e pensando num elenco Álamo rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...