Kevinkakaka Escreveu:Essa galera seriam dois ou três @ no twitter?
Gente, cuidado com informações insensíveis e sem embasamento. Depois tentam tirar a razão da gente quando dizemos que esse fórum perdeu o critério, olha o nível do que vem sendo trazido pra cá.
Bruna Escreveu:Flora dirige na Vox que nunca fez jogo até onde eu sei... é só especulação pra deixar todo mundo puto e com complexo de perseguição porque já não gostam da Flora.
De fato não existe nada que indique que a Flora tenha dirigido esse game. Qualquer coisa que falarem sobre isto é pura boataria. E o pior é que boatarias feito essa só minam suposições realmente mais verossímeis.
bartt Escreveu:se caso tudo isso for real pode mostrar 2 coisas, essas trocas vao fazer parte do futuro da dublagem do anime boruto, talvez ate naruto ou pior ainda, que a decisao das trocas foi apenas decisao de alguns que estao trabalahndo na versao do jogo
Se foi a Maximal mesmo isso pode impactar no futuro de Boruto talvez, que também é feito lá, mas de Naruto Shippuden não.
Mas ressaltar outra coisa: essa discussão toda aconteceu com um teaser onde se mostraram 25 personagens foi muito. Quero ver quando liberarem o jogo todo, devem ter trocado mais gente...