LuizTemp12 Escreveu:Não sei exatamente onde botar isso, mas o Filme" Escape Room 2" tem 2 versões 1 de 88 minutos (Cinema) e outra de 95 minutos (VOD), porque eu tô dizendo isso? Porque ambas são diferentes a primeira versão que é a de cinema circulou na exibição do cinema (óbvio) e agora no Amazon Prime Video enquanto a outra circulou nos demais sistemas de vídeo online e HBO Max. Além disso existem diferenças gritantes como por exemplo na primeira versão a Personagem Amanda (que participa do 1° filme) retorna enquanto na segunda isso não acontece, além disso a Atriz Isabella Furhman participa da segunda versão mas dá primeira não, e ambas as versões tem algumas cenas diferentes, então fica a pergunta, não deveria ter 2 tópicos pra esse filme? Ou pelo menos especificar q tal personagem só aparace em tal versão?
Por que literalmente não é a mesma versão que circula em todos lugares como mostra na mídia aqui no site.
Bom, eu sabia que a versão estendida estava disponivel no Blu-ray que a Sony dispôs no país (tempo bom que não voltará tão cedo por aqui). Mas como eu achei o primeiro filme tão qualquer coisa, passei longe desse segundo. Portanto estava totalmente por fora de que essas personagens que você citou aparecem na estendida. E como eu andei procurando especificar as produções presentes no fórum que possuem versões estendidas, do diretor etc., encarei a versão de cinema no Prime Video para poder fundamentar uma opinião (que será pela metade, pois se era a estendida que estava no HBO Max, não está mais na plataforma).
Usando a de cinema como base, como são sete minutos a mais que separam ambas versões, e são dois personagens a serem acrescentados no minúsculo elenco do filme, não vejo sentido a criação de um tópico separado. Neste caso, ao meu ver, faz muito sentido especificar no tópico existente onde a versão estendida está/esteve disponivel e o acréscimo das personagens, junto das dubladoras, mais o parêntese "(versão estendida)" ao lado.
Se tiver os dados, é só responder o tópico dessa maneira.