Falando em elencos antigos, xou postar um elenco paulista antigo de Apenas um Show que eu fiz quando entrei no fórum:
Tem umas escalações aí que são boas ou que até fazem algum sentido (Tati Keplmair na Margaret, Yuri Chesman no Rigby, Campanile no Maellard, Paulo Celestino no Gary, etc.), porém...
Vágner Fagundes no Mordecai, Fábio Vilalonga no Musculoso, Tatá Guarnieri no Fantasmão, Zayra Zordan na Starla, Cássius Romero no Saltitão, RODRIGO ARAÚJO NO PAIRULITO (????????)
Engraçado que, na minha mente, eu tinha colocado o Hermes Baroli no Mordecai, mas pelo visto eu estava enganado kkk
E não é só esse elenco não, tem alguns que eu fiz nessa época que eu tenho até vergonha de ir atrás, devem ter ficado a verdadeira treva kkkkkk
Earthquake Escreveu:
ESTÚDIO:
Centauro
MÍDIA:
TV Paga (Cartoon Network)
DIREÇÃO:
Ivo Roberto
ELENCO DE DUBLAGEM
Mordecai: Vágner Fagundes
Rigby: Yuri Chesman
Benson: Wellington Lima
Pairulito: Rodrigo Araújo
Saltitão: Cássius Romero
Musculoso: Fábio Villalonga
Thomas: Michel Di Fiori
Margaret: Tatiane Keplmair
Eileen: Raquel Marinho
Fantasmão: Tatá Guarnieri
Starla: Zaíra Zordan
Sr. Maellard: Carlos Campanille
Morte: Armando Tiraboschi
Gary: Paulo Celestino
Don: Sérgio Corcetti
Fantasminha: Márcio Araújo
John Sorrenstein: Carlos Campanille
Audrey: Arlete Montenegro
Pete Festeiro: Wellington Lima
Susan: Lúcia Helena
Coruja Noturna: Figueira Júnior
Carlos Gomes Barbosa / Garrett Bobby Ferguson: Guilherme Lopes
Cummulus J / CJ: Samira Fernandes
Tem umas escalações aí que são boas ou que até fazem algum sentido (Tati Keplmair na Margaret, Yuri Chesman no Rigby, Campanile no Maellard, Paulo Celestino no Gary, etc.), porém...
Vágner Fagundes no Mordecai, Fábio Vilalonga no Musculoso, Tatá Guarnieri no Fantasmão, Zayra Zordan na Starla, Cássius Romero no Saltitão, RODRIGO ARAÚJO NO PAIRULITO (????????)
Engraçado que, na minha mente, eu tinha colocado o Hermes Baroli no Mordecai, mas pelo visto eu estava enganado kkk
E não é só esse elenco não, tem alguns que eu fiz nessa época que eu tenho até vergonha de ir atrás, devem ter ficado a verdadeira treva kkkkkk