SCHR Escreveu:Ainda falando sobre Jim Carrey, quinta-feira, dia 30, no Telecine Touch, às 18:25, o filme Casos de Família (Doing Time on Maple Drive), de 1992, com Jim Carrey no elenco. Não há nenhuma informação sobre a dublagem desse filme aqui no fórum (no Dublapédia), nem no antigo fórum havia alguma informação sobre quem dublou esse filme. Quem puder assistir... (infelizmente eu não tenho a Rede telecine). Eu aposto no Tatá Guarnieri no Jim Carrey, com dublagem da época. Mas como a Rede Telecine costuma redublar muitas produções, não duvido que possa ser exibida uma redublagem.
Ainda sobre Jim Carrey, vai ser lançado mês que vem no Brasil o filme Tudo Por Um Furo, que á a continuação do filme O Âncora - A Lenda de Ron Burgundy, e Jim Carrey faz uma pequena participação, tão pequena que nem sequer foi creditado no filme. Segundo o site Clube Versão Brasileira, Tudo Por Um Furo já foi dublado na Delart, com direção de Guilherme Briggs, sendo Reginaldo Primo quem dubla Josh Lawson. Espero que tenha sido escalado o Marco no Jim, mas Briggs pode ter se escalado no ator.
Do Jeito Que O Briggs é...Não Duvido Nada!
Mas,se é tão pequena essa participação...