Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Porque colocam mais de um diretor em algumas produções? É isso que acaba estragando a qualidade, a falta de um diretor fixo acaba deixando o resultado final horrível, as últimas temporadas de Bleach também tiveram diretores diferentes, Boruto da Maximal também teve dois diretores, Zilse e Silas (no caso deles não foi um problema) mas, é prefirivel ver um diretor cometendo alguns errinhos sozinho do que ver vários diretores cometendo erros diferentes, pelo menos aqui no Brasil não é igual a dublagem portuguesa de DBS que simplemente não teve diretor nenhum KK lá cada um se auto dirigiu e se escalou nos personagens KK. Nas séries que tivessem mudanças de diretor deveria existir uma figura fixa (tipo um ou mais representantes) que ficaria dentro do estúdio do primeiro ao último episódio ajudando os diretores e tradutores a não cometerem falhas graves, o controle de qualidade dos estúdios deveria assistir todos os episódios para poder anotar erros, hoje em dia tudo é feito muito as pressas! No fim quem paga o pato somos nós!
Qualquer produção do Macias nos últimos anos é assim, tem série com mais de 10 diretores e filme de 1h com 4 diretores apenas por desorganização e pra tentar acelerar o processo, só é dirigido por um diretor único em casos de filme da Warner que ficam com o Diego Lima, mas sei que essas produções da Warner são acompanhadas por uma pessoa da própria Warner. Não espere coisa diferente de vários diretores (alguns até nem creditados) nas produções. Inclusive, o Felipe Zilse não dirige mais Boruto, ele disse em stories no instagram que parou de dirigir dublagem há algum tempo, hoje eu sei apenas que o Gabriel Noya dirigiu novos episódios.