SuperBomber3000 Escreveu:Opiniões são opiniões são opiniões, mas Drei Marc e Dubrasil costumam ser bem superiores aos outros 3 estúdios citados.A Dubrasil é um estúdio com muitos méritos, vejo que os fãs muitas vezes curtem as dublagens de lá, mas eu pessoalmente não vi nenhum trabalho que eu tenha curtido lá. Sobre a Drei Marc, vi pouquíssima coisa dublada lá, mas o que vi odiei e a Bluebird entre todos esses é a que eu menos gosto porque não generalizando mas a tem escalas muito ruins que não funcionam. Claro que acho que isso vai de direção também sei lá, devem haver trabalhos bons nesses Estúdios mas EU não vi nenhum até agora
Bem, a Bluebird também tem sua superioridade frente aos outros dois restantes.
No geral eu fiz uma régua bem pessoal minha que foi tipo se eu não curti a dublagem e preferi assistir no original, no MEU ponto de vista não está boa. E usando essa régua os estúdios que mais me fizeram fazer isso foram esses. Levei em consideração também o fato de que muitas vezes que tô vendo algo dublado nesses Estúdios com algum amigo, namorado ou familiar geralmente eles reclamam também.
Mas é isso.... Opinião pessoal