Yukihira Escreveu:A All Dubbing tem um elenco de veteranos bem maior que a The Kitchen: Renan Freitas, Clécio Souto, Márcio Simões, Ricardo Juarez, Zé Leo, Hércules Franco, Eduardo Borgeth, Sérgio Moreno, McKeidy Lisita, Renato Rosemberg, Samir Murad, Mauro Horta, Isabela Quadros, Nando Sierpe e outros tantos, sem contar que também usam muitos dubladores que surgiram nos últimos anos no RJ, como Vinícius Barros, Luísa Viotti, Jeane Marie, Carina Eiras, Rebeca Joia, Amanda Manso, Pablo Argollo e por aí vai... O maior problema na casa é o mix de alguns diretores, mas os do Ronaldo Tavares são elencos um pouco melhores, teoricamente nem precisa de paulista para preencher muito elenco.
Da The Kitchen eu sei que tem gente que tem até asco de lá, sem contar que desses que você citou eu sei de pelo menos 2 que pararam de dublar lá em definitivo.
De fato o The Kitchen Brazil tem uma fama bem ruim entre parte dos dubladores de SP e em partes, por motivos bem pouco ortodoxos, mas ainda tem veterano que trabalha lá. Dos que eu citei eu imagino quais tenham sido os que pararam de dublar lá em definitivo, mas para além deles também tem outros veteranos que ainda trabalham lá que eu não mencionei antes, como o Ricardo Teles, o Gilmar Lourenço, Amazyles de Almeida, Wilken Mazzei, Guilherme Marques, a Kate Kelly, Fábio Campos, César Tunas, entre outros). No fim, seria uma lista pareada ou um pouco maior com a All Dubbing considerando somente os paulistas. O diferencial deles para com a All Dubbing é justamente o uso de cariocas por remoto, inclusive, vários dos cariocas que você mencionou que dublam para a All Dubbing, também trabalham com relativa regularidade para o The Kitchen Brazil, como Sérgio Moreno, Ricardo Juarez, Isabela Quadros e mais alguns, elencos de produções como Ranking of Kings, GameFace e outras séries tem esses e mais alguns nomes cariocas grandes presentes, por exemplo. Fora outros cariocas que dublam para o TK, mas não para a All Dubbing, como o Jorge Lucas, o Mário Jorge, a Mônica Rossi, Izabel Lira e outros mais.
Eu não quero defender nenhum dos dois estúdios, acho ambos bem fracos, mas vejo alguns pontos positivos a mais nos resultados dos trabalhos do The Kitchen Brazil que nos da All Dubbing.