SuperBomber3000 Escreveu:Dos estúdios que estão na lista, em ordem do melhor para pior dentro das categorias:Gostei bastante, me fez repensar a posição que dei pra alguns estúdios na minha lista, tipo Centauro e Drei Marc, mas no caso da Centauro eu fui mais pela história do estúdio e não tanto a atualidade, e pessoalmente lá nos anos 2000 pra mim a Centauro era um dos estúdios "main-stream" mais fraquinhos de SP, mas foi melhorando ultimamente.
S: Alcateia, Bravo Studios, TV Group, Centauro, DPN, Beck Studios, Centauro.
A: Drei Marc, Maximal, SP Telefilm, Top Noise, Vox Mundi, Delart, Unidub.
B: Audio News, Sigma, Dublavídeo, Dubrasil, MGE Studios, Audio Corp, Som de Vera Cruz, Cinevídeo, Grupo Macias.
C: Universal Cinergia Dubbing - São Paulo/Rio de Janeiro, Dubbing & Mix, Tecniart, Tempo Filmes, Gigavoxx, BKS, Dubbing Company, Atma Entretenimento.
D: Studio Gábia, The Kitchen Brazil, Bluebird, Marmac, Lexx, Sérgio Moreno Filmes, Rio Sound.
E: All Dubbing, Luminus.
Acho que é isso.
A Drei Marc acho que fui injusta porque sou mais familiar com as direções do Zé Santana lá e, olha, não gosto dele como diretor, pra mim das mãos dele saem umas escalas bem bizarras e a direção dele me parece que deixa os dubladores meio "engessados", dois exemplos disso seriam as redublagens de Pânico 2 e Cop Land (TERRA DE TIRAS), Cop Land foi uma decepção em especial porque eu vi o elenco, curti bastante, mas a dublagem em si eu achei muito fraca, o Dário de Castro por exemplo é empatado como a minha voz preferida pro Ray Liotta mas ele tá quase irreconhecível em termos de interpretação nessa dublagem, pra mim.
True love will find you in the end.