As Panteras (Charlie's Angels) - Redublagem

3 Replies, 8122 Views

Tópico atualizado com as participações das temporadas 1 a 4, que são as únicas disponíveis no Prime Video no momento deste registro.

Adição (a Pantera que faltava):

Shelley Hack (Tiffany Wells): Isis Koschdoski (1ª voz; 4.01 a 4.07) / Mabel Cezar (2ª voz; 4.08 a 4.25)

Duas observações:

1) Na plataforma, o episódio-piloto encontra-se sem dublagem, assim como o episódio 4.24. Porém, eu encontrei um arquivo com a redublagem do último, mas não achei qualquer registro da redublagem da Audio News para o episódio zero (e tampouco da quinta temporada). O que me fez pensar se, realmente, o estúdio recebeu o mesmo para fazer o trabalho. Pensei nisso porque, até ontem, nunca tinha visto a série com esta versão.

2) Há alguns episódios da série que tem duas partes (a partir da segunda temporada). Mas a maioria deles contam como UM apenas - exceto os dois últimos da quarta temporada. Originalmente, esses episódios foram exibidos numa tacada só. Posteriormente, foram divididos em duas partes para distribuição no mercado internacional e home video (DVD, Blu-ray). E é assim que eles se encontram no Prime Video. O piloto de 73 minutos é o episódio zero, pela listagem no IMDB, mas é o episódio um na plataforma do Tio Bezos.

Contudo, para o registro da dublagem neste tópico, eu segui a ordem como a série está cadastrada no IMDB. E para isto, em poucos dados referentes a esses episódios de duas partes, eu adotei a numeração esquemática que fiz em O Laboratório de Dexter. Sendo que lá é por segmento, e aqui é por partes. Por exemplo: "(2.01.1)". Lê-se, "segunda temporada, episódio um, parte um". Ou de trás pra frente, "parte um do primeiro episódio da segunda temporada". Portanto, para aqueles que forem assistir a série (e comparar com os dados aqui), não se deixem levar pela ordem dos episódios na plataforma
Só contribuo com o que passa pelo crivo dos meus ouvidos

Mensagens neste tópico
As Panteras (Charlie's Angels) - Redublagem - por Lionel23 - 15-03-2023, 16:46

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  As Panteras (Charlie's Angels) Daniel Felipe 2 4.323 27-01-2025, 11:48
Última postagem: taz
  Bonanza - Redublagem Bruna' 2 2.712 26-11-2024, 11:21
Última postagem: vmlc
  Os 4400 (The 4400) - Redublagem Henrique Carlassara 1 1.614 27-10-2024, 10:50
Última postagem: Yatogam1
  Flipper (1964) - Redublagem Danilo Powers 0 377 25-10-2024, 19:52
Última postagem: Danilo Powers
  Jornada nas Estrelas (Star Trek) - Redublagem Cinefago 3 9.647 15-09-2024, 08:03
Última postagem: Phernandes

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)