Bruna Escreveu:O dublador do De Niro na terceira dublagem (provavelmente de Los Angeles) é o Bira Castro.
Essa dublagem da Wood não parece ter um elenco ruim, Brêtas é uma opção okzinha pro Bruce Willis, pena que, julgando pelos trechos, os atores parecem ter sido mal dirigidos e a mixagem é TENEBROSA, Campa e Brêtas parecem que tão falando por um cano de PVC.
E puta que pariu, é bizarro o quanto a voz do Camillo às vezes lembra a do Da Matta, já era parecida na época que ele fez A Morte Lhe Cai Bem e Meu Vizinho Mafioso, mas ele foi aperfeiçoando de um jeito que às vezes... sei lá velho, nessa parte do "eu não tô vendo o Bruce" eu ouço demais o Da Matta, não só na semelhança mas na influência também do Da Matta no trabalho do Léo.
A terceira dublagem é de Miami, o De Niro foi feito pelo Alex Teixeira e não pelo Bira. O Bruce Willis foi o Arnaldo Tavares.
A voz não combina, mas artisticamente não achei tão ruim a voz dele em específico. O pior aí foi o outro personagem na terceira cena.
Joserlock Escreveu:A dublagem da Marmac eh a melhor de longe??
Provavelmente essa dublagem foi feita antes de 2018, quando o elenco da Marmac ainda contava com a maioria dos nomes de peso de São Paulo.