guzinho Escreveu:Não sei muito bem como quotar então vou responder aqui por fora o tópico de Lost, porque era muito fã, acompanhei as duas dublagens e fiquei mordido lendo esses comentários. Puts gente!! Não sei como vocês conseguiram gostar daquilo. Pra mim o trabalho da Álamo era lindo, uma das melhores escalações que o Wendel fez na vida, elenco quase perfeito. Aí na Herbert tinha dublador no piloto automático (Phillipe Maia e Sylvia que me perdoem, mas eles não tavam passando emoção nenhuma em quase episódio nenhum), Christiane Monteiro e Reynaldo Buzzoni doendo os ouvidos com a falta de compatibilidade com o rosto dos atores, mas o auge mesmo era a Flávia Saddy, Marcelo Garcia, Samir Murad e Jorge Vasconcellos dublando dois personagens ao mesmo tempo e até contracenando com sí próprios KKKK Não sei como isso pode ser empate técnico. O que eu acredito é: na Álamo, ao meu ver, tinha muito carinho dos dubladores no projeto, vi umas entrevistas da Angélica Santos e do Marconato, dava pra ver que eles gostavam muito de fazer a série. Quando foi pro Rio virou uma "série qualquer, faz do jeito que der aí, pouco importa".
De fato a dublagem da Alamo era ótima. Vários dubladores do Rio péssimos, em especial o Buzzoni.
Acho estranho a Disney não ter redublado os dois primeiros episódios da terceira temporada quando redublou as duas primeiras temporadas. Vários personagens ali com vozes da Álamo.