Péssima dublagem da sequencia de stargate SG1

2 Replies, 3750 Views

Opa Fabyo, blz? Primeiramente, seja bem vindo ao fórum cara.

Então, eu nunca vi essa série nem a versão dublada. Caso você queira ver, aqui neste link tem o elenco de dublagem da série: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...t=stargate

Mas pelo que percebi tá incompleto já que você falou que mudou o dublador desse personagem.

O que eu posso dizer sobre sua reclamação, é que realmente é chato qnd isso acontece, a troca de dubladores, e pior ainda é quando o novo dublador muda totalmente a interpretação e/ou erra pronúncias.
Mas nestes casos, acho que é mais por 'culpa' do diretor da dublagem. Porque os dubladores em geral descobrem o que vai dublar alguns minutos ou horas antes. Então as vezes fica complicado para ele saber certas coisas do personagem, o diretor da dublagem que devia ser o responsável para verificar e corrigir isso.

Mensagens neste tópico
Péssima dublagem da sequencia de stargate SG1 - por Walber - 12-01-2014, 21:42

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.611 1.507.935 15 minutos atrás
Última postagem: Paseven
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.306 881.568 22 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.321 134.382 37 minutos atrás
Última postagem: RoniSilva22
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.204 1.307.646 4 horas atrás
Última postagem: pedrosilva
  Tierlist - Estúdios de dublagem Aoi Tori 73 21.128 4 horas atrás
Última postagem: Daniel Ctba

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)