Joserlock Escreveu:Olha, na minha visão, não são bem equivalentes e sim dá pra colocar mais o Sauer como uma versão jovem do Moreno mesmo.
As idades e tempo de trabalho em dublagem são bem diferentes. Mas, poderiam sim, interpretar alguns personagens/atores em comum. Inclusive o próprio Andrew Scott (Moriarty) também ambos fizeram
Bruna Escreveu:O Sauer ficou muito jovem pro Chandler, pra mim foi a escala mais fraca dessa redublagem de Friends do elenco principal junto com a Tati na Monica.
Mas em questão interpretativa, artística em geral mesmo, eu consigo ver isso.
Sobre o Chandler, eu vou dizer que eu gostei mais do Sauer dublando ele no especial de reunião recente que fizeram, do que na própria série. Me lembra alguns atores/personalidades já mais próximas da meia idade que o Sauer já fez, como o David Tutera no reality do Discovery H&H.
E sim, interpretativamente eu consigo ver isso também. No caso do Moriarty, o André ainda fez o anime Moriarty the Patriot com base na escala dele na série do Sherlock (e o Nestor também fez a versão anime do Sherlock nessa produção).