Eu fiz um comentário há umas páginas atrás sobre problemas na dublagem de One Piece e excessos. Tem um tempo que o Mais de 8 Mil fez um texto na mesma linha, falando de One Piece, mas colocando YuYu Hakusho como a raiz de tudo, e o pior é que faz muito sentido: https://twitter.com/maisdeoitomil/status...0748584960
Ao meu ver, de todas as dublagens que tentaram emular YuYu em algum grau, a única que realmente foi bem sucedida foi a de One Punch Man. One Piece ainda pesa mais que tentaram imitar não só YuYu Hakusho, como também Gantz e outras dublagens recheadas de palavrões e conteúdo 18+ junto, e ainda com uma pitada de excesso de fidelidade já desnecessária ao material original.
Talvez essa opinião não seja tão impopular assim, por sinal.
Cara, o segundo é o Feier.
Eu acho que você está ligando o nome à voz errada.
Ao meu ver, de todas as dublagens que tentaram emular YuYu em algum grau, a única que realmente foi bem sucedida foi a de One Punch Man. One Piece ainda pesa mais que tentaram imitar não só YuYu Hakusho, como também Gantz e outras dublagens recheadas de palavrões e conteúdo 18+ junto, e ainda com uma pitada de excesso de fidelidade já desnecessária ao material original.
Talvez essa opinião não seja tão impopular assim, por sinal.
FelippeB Escreveu:Ah, sou mais o primeiro! Brincadeirinha kk.
Mas o segundo é o Guilherme, não é?
Cara, o segundo é o Feier.
Eu acho que você está ligando o nome à voz errada.