Julius Rock Escreveu:Eu pregiro a dublagem Double Sound de Tubarão (clássico do Steven Spielberg) principalmente o Élcio Romar no Chefe BrodyEntão, eu discordo sobre o primeiro filme, muito porque pra mim o Antônio Moreno nasceu pra dublar o Robert Shaw, Márcio Simões ficou muito atrás na minha opinião, e nem é culpa dele. Ézio Ramos também amo muito no Richard Dreyfuss.
Mas eu até prefiro a redublagem do segundo, porque esses atores não aparecem, aí você tem o Chefe Brody que realmente o Élcio Romar fez um trabalho incrível, pra mim no nível do Campa, e um monte de ator jovem e eu acho que a Double Sound fez um trabalho um pouco melhor em escalar esses jovens, na da BKS tem umas coisas esquisitas tipo o Ézio Ramos (que já tinha dublado o Richard Dreyfuss no primeiro filme) fazendo o Keith Gordon, na redublagem acertaram mais nesse quesito, na minha opinião.
FelippeB Escreveu:Não sei se é impopular, mas eu gostei bastante do Júlio Chaves no Daniel Day-Lewis em Sangue Negro, acho que caiu com uma luva no personagem, com o ar sombrio dele. Na cena do batismo, ele arrasou!Não vejo problema nenhum nessa opinião, Daniel Day Lewis é talvez o melhor ator de sua geração, é difícil achar um dublador adequado pra ele, um que eu acho que deviam ter testado em algum ponto é o Hélio Ribeiro, acho muito a cara do ator, mas o Schnetzer mandava bem lá nos anos 90.
Um que dublou só uma vez mas na minha opinião vale a pena conferir o trabalho é o Ézio Ramos, fez em Uma Janela para o Amor; Ézio como ator dispensa apresentações, e pra mim devia ter feito o ator mais vezes.
True love will find you in the end.