Com relação a Vikings, eu lembro que já tinha visto uns anúncios promocionais da série no History com os atores contando sobre seus personagens com uma dublagem paulista, e isso tem muitos anos, não é nem coisa de agora não.
Não duvido que essa dublagem possa ser só para esses trailers/teasers promocionais com os atores e equipe comentando, mas que na hora de exibir, exibam com a dublagem carioca.
A dublagem carioca é fenomenal, mas você sequer assistiu esta.
Em todo caso, pelo trailer, as vozes dessa dublagem paulista de Vikings são:
Ragnar - Douglas Guedes
Rollo - Francisco Júnior
Lagertha - Fernanda Bullara
Athelstan - Me parece ser o Vini Estefanuto ou o Daniel Bertolucci
Floki - Reinaldo Rodriguez
Earl - Luiz Antônio Lobue
Tem cara de ter ido para o Grupo Macias ou a SP Telefilm. Talvez a Centauro também. Em todo caso, eu realmente me lembro de já ter visto anúncios de Vikings com uma dublagem paulista passando no History, e não são de agora, é coisa de anos atrás mesmo. Não duvido que estejam apenas reutilizando esses mesmos anúncios. Não estou negando que possam ter redublado a série por completo, mas vamos com calma.
Não duvido que essa dublagem possa ser só para esses trailers/teasers promocionais com os atores e equipe comentando, mas que na hora de exibir, exibam com a dublagem carioca.
Daniel Felipe Escreveu:Lamentável essa redublagem
A dublagem carioca é fenomenal, mas você sequer assistiu esta.
Em todo caso, pelo trailer, as vozes dessa dublagem paulista de Vikings são:
Ragnar - Douglas Guedes
Rollo - Francisco Júnior
Lagertha - Fernanda Bullara
Athelstan - Me parece ser o Vini Estefanuto ou o Daniel Bertolucci
Floki - Reinaldo Rodriguez
Earl - Luiz Antônio Lobue
Tem cara de ter ido para o Grupo Macias ou a SP Telefilm. Talvez a Centauro também. Em todo caso, eu realmente me lembro de já ter visto anúncios de Vikings com uma dublagem paulista passando no History, e não são de agora, é coisa de anos atrás mesmo. Não duvido que estejam apenas reutilizando esses mesmos anúncios. Não estou negando que possam ter redublado a série por completo, mas vamos com calma.