Luiz2812 Escreveu:Em uma dublagem pra avião.. agora o resto do elenco creio que seja falso mesmo, talvez até essa tal data de 1991
Algum personagem que você nunca dublou e gostaria de dublar? Qual o mais marcante? O que mais me marcou foi, com certeza, o Ferris Bueller (Matthew Broderick) em “Curtindo a Vida Adoidado”. Ganhei uma verdadeira legião de fãs por conta desse trabalho. E o filme é muito bom! Engraçado, quem eu gostaria de dublar eu dublei…mas não da forma como eu esperava. Eu explico. Estou falando de “De Volta Para o Futuro”. No final dos anos 80 eu dublava o Michael J Fox na série “Caras & Caretas”, que era exibida na Globo. Quando a Globo anunciou no fim do ano os filmes que seriam exibidos na grade do ano novo, lá estava o “De Volta” e eu pensei: “Oba! Tá chegando…”. Só que o distribuidor mandou dublar em SP. Foi bem frustrante. Mesmo porque eu já tinha dublado o filme para uma versão para ser exibida em avião. Mas a versão “clássica” eu não fiz e foi difícil de engolir
https://revistamensch.com.br/capa-nizo-n...-do-humor/
já sabia de entrevistas e a única fonte de fato é o Nizo, na primeira vez soube que teria dito ser pra VHS, agora Avião - meio confuso esse conflito de informações. Sinceramente acho melhor esperar pra ver algo concreto a respeito