Bruna Escreveu:Gostei!
No meu elenco paulista eu coloquei uma dubladora pra seguir o original e dar uma variada em relação aos fancasts que geralmente fazem, se fosse pra uma mulher fazer o Bart na época quem você acha que poderia ser?
Eu acho que poderia ser a própria Iara que você colocou na Lisa, a voz lembra a da Nancy Cartwright na minha opinião. Na verdade ela é a única opção que me vem a mente, acho que o Rio sempre teve uma preferência maior por trabalhar com crianças fazendo meninos, na época de Simpsons um que fazia muitos garotinhos era o Gustavo Nader, Marcos Souza também, SP já tinha um leque muito maior de dubladoras pra fazer meninos.
E é curioso porque, historicamente, pra mim o Rio teve uma das melhores dubladoras pra fazer garotos ever: Antonieta Matos. Pra mim, embora ela tenha tido uma carreira bem curta, está lá no topo em relação a esse tipo de trabalho, junto com Maria Inês Nodial, Úrsula Bezerra, Júlia Castro, etc.
Acho que fora a própria Iara eu não sei mesmo
Pior que eu pensei em colocar o Marcos no Bart como 1ª voz, mas a voz dele engrossou mais rápido, e eu ia ter que ir atrás pra ver quando mais ou menos isso rolou, então deixei pra lá. O Nader poderia ser uma boa opção até hoje, quando eu continuar o elenco vou por ele em alguma das crianças