Pedro Pedreira Escreveu:Português tá em dia, hein? Vou editar
Citação:Bem interessante saber disso (Estou Cursando Direito) e Realmente a exigências do Peterson são Justas a situação
É que tinha que trabalhar hora extra sem remuneração (que sabemos que infelizmente isso acontece muito),logo a Delart Estúdios Cinematográficos recebeu a Multa de R$ 32.000,00 (Custas de 640,00).
Ele Disse que o Fato de Horas Extras vinha ocorrendo desde Quando Trabalhava na Herbert Richers Trabalhando de Dia e Tarde.
Ele Recebia um salário único para dirigir e dublar na Delart,porque a Empresa afirma que o Trabalho de dirigir e dublar é igual portanto ele fazia 02 Trabalhos e recebíamos salário assim como quem só dublava (Exploração de Trabalho),a Delart Chegou a Alegar um Absurdo que era afirmar que o Peterson não Era funcionário da Delart,apenas prestava serviços através de uma Empresa (S.C. RJ Produções).
Não é a toa Que a Delart não deixa mais o Peterson Dublar lá (Todo Dublador que faz uma reclamação contra a empresa deixa de dublar determinado personagem),ele dublou um personagem nesse filme novo Hércules,mas só por conta que foi dublado na Cinevídeo. (Scooby doo,Hércules entre outras produções).
Citação:cabei de saber que fui substituída e impedida de dublar personagens/atrizes que dublo há muitos anos, e, tudo por uma razão absurda. Imaginem vocês que estou sendo punida por algo que nunca fiz. É isto mesmo. Esta empresa de dublagem, simplesmente, resolveu me impedir de trabalhar por conta de dois processos que pessoas da minha família moveram contra ela. Mas eu mesma nunca movi processo contra empresa nenhuma, nem esta e nem nenhuma outra em que trabalhei. E olha que já tenho mais de 20 anos de profissão. No entanto, o pior foi que ao tentar argumentar com o dono desta empresa, lembrando a ele a profissional dedicada que sou, o quanto sempre mantive uma conduta ilibada dentro e fora do estúdio, o quanto sempre fui entusiasmada com estas personagens, ele me respondeu muito grosseiramente. Disse que na empresa dele trabalha quem ele quer, e que assim como um talibã vai sempre parecer um terrorista, ele vai sempre enxergar em mim uma agressora. Eu sempre irei personificar o mal que sofreu. Assim, sem ter mais nem porque, eu que sempre pautei minhas atitudes pela correção, que amo minha profissão, vivo dela, sustento meus dois filhos menores com ela, estarei sempre impedida de trabalhar por conta de algo que nunca fiz.
Me senti discriminada e injustiçada; punida por algo que não cometi!!
Tá aí.........