Bruna Escreveu:Eu não ligo muito pra dublagem de Miami de SP nas primeiras temporadas, acho que até combina com o estilo "tosqueira" da animação, uma pena é que a Viacom fudeu bastante a dublagem, a Marta Rhaulin faz falta demais.
Sim, isso é verdade. Pior que depois da saída da Marta até houve uma melhora técnica, e inclusive adição ao elenco de nomes conhecidos do eixo RJ-SP como o Laffey, o Ramon Campos, a Fernanda Crispim e outros. Mas o senso de humor e visão artística que tinha o trabalho se perdeu.
É meio irônico, porque apesar da dublagem não ser geograficamente brasileira, a relação do público com ela, pelo menos até o momento em que a Marta esteve no elenco é muito melhor do que a de vários outros trabalhos. Quando a Marta Rhaulin saiu do desenho (o que fará 10 anos neste ano!) houve uma comoção que parecida, eu só lembro de quando o Fábio Lucindo deixou o Ash, foi reclamação todo dia nas redes do Comedy Central por quase 3 anos, e até hoje muita gente se lamenta.
E é óbvio que a dublagem carioca do filme é muito superior a da série em quesitos artísticos e técnicos, mas o senso de humor tosqueira além da ausência de adaptação musical faz falta ali.
Luiz2812 Escreveu:Quem dera fosse pra Mastersound também...
Teria sido interessante, no mínimo. Acho que vale fazer um fancast disso.