Bruna Escreveu:Não sei se teve teste pra série, mas mesmo que tenha, cada estúdio iria ter uma pool variada provavelmente, acho interessante pensar em outras possibilidades e realidades alternativas (tipo, já pensei na Carla Pompílio pra Rochelle ou a Christiane Louise que já tinha feito a atriz antes muito bem), mas no fim o produto que a gente teve ficou tão bom e memorável que é até difícil pensar em algo diferente.
Tem poucas coisas que eu desgosto na dublagem de TMOC, eu sempre preferi a primeira temporada por causa dos dubladores mais jovens, a VTI parou de trabalhar com crianças na segunda temporada e, embora a maioria das substituições tenha funcionado pra mim, o Bruno Pontes eu acho que foi um downgrade considerável, o Renato Alcântara não era perfeito mas ele combinava demais com a voz original e fazia até os gritos certinho, o Bruno ficou muito grave, mesmo a voz do Tyler tendo engrossado rápido.
Pra mim as outras ganham por causa do Erick Buguei no Greg que é incrível (mesmo na época ele sendo velho pro ator, a voz compensava)