Earthquake Escreveu:As escalações que eu fiz eu pensei levando em conta as personalidades dos personagens, claro, o voice match com o original, e também tentei buscar vozes mais próximas às idades deles, talvez vocês tenham estranhado algumas delas por estarem acostumados com a dublagem BR, né?Na verdade não, inclusive achei bem legal você ter buscado uma identidade própria pro elenco ao invés de seguir o molde da Audio News que... enfim, escalou como quiseram lá e ficou memorável, engraçado, mas ao mesmo daria pra ser algo diferente tranquilo com dubladores mais jovens. Eu já conhecia o desenho no original mas pra opinar sobre o seu elenco com mais "finesse" dei uma olhada de novo em algumas compilações que eu gosto e opinei baseado nisso, aliás em geral é o que eu sempre gosto de fazer quando monto elencos.
Então, o Wendel no Owen eu justamente pensei meio que no Gunther de Kick Buttowski e personagens nesse estilo, inclusive acho que a voz seria bem similar a do Gunther, talvez um pouco mais grave.
Eu vejo a semelhança de que você falou entre a voz do Wendel e do Chris no original, mas é bom lembrar que esse desenho tem quase 15 anos, a voz do Wendel era outra coisa na época, hoje em dia eu confiaria a ele o papel, mas na época eu acho que estaria muito mais pro Hermes, por mais que eu tenha AMADO ele no Duncan, eu acho que o Rollo seria uma ótima opção pro Duncan também.
A Márcia Regina na Beth faz ainda menos sentido pra mim levando em conta o original, a voz da Beth é agudinha e meio raspada, me lembra alguém tipo a Rita Almeida ou Jussara Marques, não lembro da Márcia fazendo esse tipo de voz.
True love will find you in the end.