Joserlock Escreveu:E a da Bruna eh uma voz feminina confiante e meio forte.
Maldoxx Escreveu:Bruna - A voz da Fernanda Bock, porém bem mais jovial.Opa :wub:
Amo a Fernanda e já papeei com ela uma ou duas vezes por Facebook, a gente tem muitas coisas em comum, especialmente a paixão por música e instrumentos.
Alguns citaram o Fábio aqui, pra mim é o Vaccari fazendo o Brian, não tem jeito rsrs o Lionel pra mim é meio que a voz do Vaccari também, mas mais jovem, tipo ele lá pelos anos 90. Earthquake Hamilton Ricardo mas não sempre, depende do que ele fala rsrs se é algo que eu consigo imaginar o tio Mike falando rsrs
Com o Joser isso não costuma acontecer comigo, mas na época que ele usava o Bill Hader o meu cérebro bugava e eu meio que ouvia a voz do Hader só que em português, e pra mim isso seria basicamente o César Marchetti só que com a voz mais fina pra encaixar no timbre do Hader, meio difícil explicar rsrs
O último caso é mais antigo, tinha essa usuária aqui no fórum chamada Mari (acho que só Mari) e ela gostava muito da Samira Fernandes, aí ficou essa associação da minha parte com a foto dela e a voz da Samira :lol:
True love will find you in the end.