Luiz2812 Escreveu:Eu sempre leio os posts do Joser com a voz do Peterson, sendo que quem dubla o Pattinson nos filmes das fotos é o WendelkkkNossa, isso eh praticamente um elogio pra mim rs
Sobre os posts, eu sempre leio com alguma voz inventada da minha cabeça ou dublador tbm. Os avatares influenciam bastante. Por exemplo, a Raposita leio com uma voz mais infantil por causa dos avatares dela geralmente serem personagens assim. A do Pedro leio com uma voz mais caricata, por acusa do Titio Avô e assim vai.
A do Lionel eu sempre leio com uma voz de alguém bastante sábio, não só por causa do avatar, mas tbm pela maneira que ele digita e ele sempre aparece para dar informações precisas e tal. A do Taz leio com uma voz mais séria e a do Reinaldo uma voz mais adulta, tbm por serem os adms e tal.
O Destron leio meio que na voz do Vigilante mesmo, mas faz tempo q ele não comenta. E o Earthquake eh com a do Hamilton kkkkk.
O Luiz as vezes eh meio pique a do Reynaldo, já q ele comenta bastante sobre ele. E a da Bruna eh uma voz feminina confiante e meio forte.
Maldoxx leio com a voz do Márcio do robozão de Aquateen por causa desse Transformer ou sei la no avatar :lol: . Faustek com uma voz tipo o Chicão Jr pq o avatar dele eh um brucutu. E o Fábio uma voz elegante pq eh o Brian com uma taça de bebida
SEE YOU SPACE COWBOY ...