Eu, a Patroa e as Crianças X Todo Mundo Odeia o Chris

13 Replies, 2884 Views

Danilo Powers Escreveu:1: Todo Mundo Odeia o Chris Fala de Racismo o Tempo Todo e Chris Rock Critica Demais os Brancos
Nossa, por que será que um adolescente que viveu o racismo dos anos 70 na pele em uma escola só com crianças brancas "criticaria os brancos"? Por que pessoas negras criticariam os brancos nos Estados Unidos? Que mistéeerio

Eu vou de Chris. Eu, a Patroa e as Crianças começou bem legal nas duas primeiras temporadas mas foi ficando zoado nas últimas duas, episódios muito doidos onde personagens muitas vezes fazem coisas "fora do personagem" só porque os roteiristas fumaram um beck antes de escrever e acharam que seria engraçado. E detesto a segunda Claire, a atriz é gatinha mas emburreceram a personagem de um jeito tosco demais.

Pra mim Chris decaiu nas últimas temporadas também, e mesmo na segunda aqueles episódios sobre o Grêmio Estudantil eu acho bem chatos. Mas acho que no caso do Chris é um pouco menos óbvia a queda de qualidade.
True love will find you in the end.

Mensagens neste tópico
Eu, a Patroa e as Crianças X Todo Mundo Odeia o Chris - por Bruna' - 03-02-2023, 15:33

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retrospectiva do mundo. PedroJúnior17 5 469 03-11-2024, 17:45
Última postagem: PedroJúnior17
  Chega de Todo Mundo Odeia o Chris (Principalmente na Record) Danilo Powers 7 2.610 27-06-2022, 20:31
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem brasileira é mesmo a melhor do mundo? Fábio 4 5.295 29-01-2022, 17:47
Última postagem: Duke de Saturno
  Nostalgia - FIM DO MUNDO (PROFECIAS & FILMES) Coverístico 3 2.567 21-12-2012, 08:24
Última postagem: Hyuri Augusto
  O que você faria se soubesse que o mundo vai acabar? Raphael 10 6.377 20-12-2012, 16:30
Última postagem: Raphael

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)