The Starman Escreveu:Eu concordo com o Daniel. Se a Mabel, que começou todo esse movimento do "defenda a boa dublagem" tá digindo em Los Angeles... de que isso vale agora? O que seria uma "má dublagem" então?Mas que culpa elas tem se a Paramount decidiu levar suas produções para Los Angeles? Vocês acham que a Mabel e a Rayanni negociaram diretamente com a Paramount ou algo assim? Elas provavelmente estão sendo usadas para marketing e "grife" enquanto a distribuidora economiza dinheiro mandando tudo de uma vez pra um estúdio barato, e o estúdio ganha porque mesmo barato ainda vai ser várias produções de uma vez, o papel da Mabel e da Rayanni é, convenhamos, simplesmente de tentar estancar uma ferida que elas não tiveram nada a ver em causar pra começo de conversa, elas são profissionais experientes e muito mais competentes do que quaisquer outros lá, como eu disse essas dublagens poderiam estar MUITO piores se não fosse elas, Los Angeles é um dos polos mais fracos que existem.
E só uma coisa, elas estão ativamente promovendo o produto? Tipo, falando que é tudo legal e tal? Nas mídias delas e tal, porque a Mabel nem participa das dublanges em si... o que eu penso é, se elas tivessem rejeitado, qual diferença seria? Não teria a "grife Raybel", e foda-se, ainda seria um negócio bom pra distribuidora e estúdio, o único papel das duas ali é dar algum senso de que o trabalho não é tão merda quanto poderia ser, e era a mesma merda com o Nizo e o Garcia antigamente, as vozes deles eram uma grife, um enfeite bonitinho colocado numa pilha de cocô.
True love will find you in the end.