Bruna Escreveu:Eu não tenho certeza, a dublagem da HR é de 90-91, creio, descobri com a ajuda dos amigos lá do tópico de datas de estréias na TV, a da Trix é de 2004-05 (DVD foi lançado em 2005), a da Audio Corp eu não tenho certeza mas acho que talvez desse pra determinar pelas épocas que o Quintiliano esteve presente em dublagem, já que é tipo o Cometa Halley, eu chutaria algo tipo 2008.
Eu gosto da interpretação do Vignolo, mas a voz tava muito pesada, o Judd Nelson tinha 23 anos. Aliás, o problema da Gabi naquela época na Molly Ringwald é a mesma coisa, a Gabi com aquela voz toda poderosa dela numa menina magrinha de 16 anos, ela literalmente era só 2 meses mais velha que o Anthony Michael Hall auhsauhsa
Creio que o Jaime Queiroz seria melhor opção pro Judd Nelson.
Obs: se foi mesmo em 2008, o Quintiliano tinha 31 anos, enquanto o Hall tinha 16. Tá explicado o porque ficou tão ruim
E se foi em 2008, o Reynaldo Buzzoni tinha 34 anos, o Vignolo tinha 39, a Gabi Bicalho tinha 32 e a Adriana Torres tinha 31. Todas escalas duvidosas então, pelo menos, ao meu ver as duas conseguiram ficar condizentes