Joserlock Escreveu:Por isso eu não gosto do Tatá nele, a voz eh muito pesada e ele tbm não eh muito bom ator pra comédia fanfarrona kkkkkConcordo sobre o Vignolo, aliás só usei ele como referência, não acho que seria uma boa escala.
Só q nele mais velho a voz do Vignolo ia ficar meio aquém
Sobre o Tatá, nos anos 90 eu acho que ficava legal, voz do Tatá era bem mais leve, e até em Eternal Sunshine eu acho tankável, eu acho ele talvez o elo fraco da dublagem mas no geral ela é tão boa que acaba elevando a performance dele também, é um papel mais dramático e tal e o Tatá sabe fazer isso bem, Eleonora Prado na Clementine então... tem nem o que falar, apaixonante demais, curti muito a química entre os dois embora seja engraçado falar de química numa época em que dublagem já era feito separadamente rsrs mas acontece, tem vozes que "clicam" muito mais, entre o Marco e a Sylvia eu não senti a mesma coisa.
Aliás, já pensei em tentar pegar as duas dublagens e tentar "mesclar" os elencos pra botar o Marco na dublagem paulista, eu acho que provavelmente ficaria estranho por causa da diferença na qualidade de áudio, mas seria bem interessante ter uma ideia de como ficaria.
True love will find you in the end.