Luiz2812 Escreveu:A Erika eu não curti, mas a Adriana Pissardini nela ficou a treva da treva.. e a Adriana Torres dublou o trailer:angry:Essa parada do trailer foi hilária, porque realmente parece que literalmente confundiram as Adrianas na hora de chamar pra dublar huahuahua
Joserlock Escreveu:Sim, a Caçadora no original a atriz tá falando normal e na dublagem a Érika tava falando muito pra baixo. Nunca vamos entender pq não chamaram a Adriana.A Adriana pra mim é uma escalação lógica mas foi feita pouco, então eu entenderia se fosse outra voz, só que uma coisa que eu reclamei é que nem pra ser a Samira, sabe? Honrar a boneca, ou a Bullara, ou qualquer coisa que fizesse sentido auhsaushau pô a Bullara mandaria bem demais eu acho, e é uma voz memorável na atriz já que fez a Ramona.
Aqui ela em Cyberpunk, tá usando um tom mais de boa e bem coerente com a personagem (a V eh aqueles personagem "casca grossa" e com humor ácido, tal qual a voz masculina eh o Fabrício fazendo aquele tom brabo dele)
E nossa, curti muito esse vídeo de Cyberpunk, uma delícia de ouvir, dá pra notar em alguns momentos que ela tá forçando um pouco mas a atitude é diferente, tá mais confiante e esse "deboche" da personagem ela fez perfeitamente, fora que como o jogo é em primeira pessoa a mixagem pode deixar o volume da voz alto sem comprometer o "dynamic range", até porque se a gente tá na fuça da mina a voz tem que ser alta rsrs eu acho que em Aves de Rapina a mixagem não ajudou, eu realmente tive dificuldade pra ouvir ela em relação as outras dubladoras, complicado.
True love will find you in the end.