Lionel23 Escreveu:O do Júlio não havia sido aprovado por um probleminha técnico, um vício que eu só descobri recentemente:
Quando você se dispôs a fazer o tópico, provavelmente, você anexou a imagem primeiro, para depois iniciar o digito do texto. Estou certo?
Pois bem, quando o usuário faz isso (coloca a imagem primeiro, e depois digita o texto), se o texto é longo demais, e se a pessoa vai perder 30 minutos, uma hora, digitando-o, na hora em que aperta "enviar novo tópico", a foto entra numa espécie de limbo no sistema, e no corpo dele aparece "Anexo 78081". É um número aleatório, mas é assim que surge para nós aqui. O que isso implica? Nós da moderação temos que buscar uma outra imagem diferente (talvez) da que o usuário escolheu para ilustrar o tópico. E pode gerar algumas reclamações (o que já aconteceu).
Portanto, um conselho geral:
Se o texto que vocês, ao criar um tópico para a dublapédia, for grande demais, ou se vocês vão perder tempo digitando, anexem a imagem POR ÚLTIMO. O texto não some, mas a imagem - caso demore para enviar o tópico - sim.
No mais, o tópico do Júlio tá on.
Sim, eu fiz isso. Obrigado pela dica, vou fazer assim