SuperBomber3000 Escreveu:Eu sei disso. Essa cena do julgamento apareceu em outros momentos da série. Até no crossover com Os Simpsons eles fizeram um reboot dela.Sei que a Adriana e o Luiz Carlos não têm Instagram. Pode ser que não sejam ativos na internet, o Luiz Carlos por conta da idade, já a Adriana me parece ser uma pessoa introvertida.
O que complica é que, parando para pensar, todo mundo que trabalhou na parte técnica do desenho na época provavelmente nem está mais ativo, ou mesmo vivo se bobear. Quem sabe os técnicos/mixadores, mas não fazemos ideia de quem foram eles.
Talvez os dubladores das antigas do desenho que se mantém até hoje (Adriana, Luiz Carlos, Well Lima e Raquel Marinho) possam saber de algo. Ou então só a administração do estúdio mesmo e olhe lá, mas não deixa de ser uma pena.
Acredito que se perguntar para a Sarah Regina, ela possa ao menos confirmar se foi ela ou não a voz feminina da abertura. Se a resposta for positiva, aí sim poderíamos saber de mais informações, mas se for negativa, pelo menos é um nome a menos na lista.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.