SuperBomber3000 Escreveu:Complementando as respostas da Bruna:A Miriam já dublava sim, ela fez esse jogo da Pantera Cor de Rosa que é de 97, a dublagem se não for do mesmo ano é no máximo de 99 porque tem o Ézio Ramos no elenco: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...iriam+lins
Diane - Eu sei que a Bruna disse que não, mas me pareceu ser ainda a Neusa, talvez o efeito que colocaram por ela estar na televisão + mudança de tom possa alterar a impressão
Liza Minnelli - Acho que pode ser a Miriam Lins, se não me engano ela já dublava nessa época
Veado - Também acho que é o Roberto Leite
Voz do policial no rádio - Está muito baixa, não consegui escutar
Filha na TV 13:20 - Não sei dizer
Mulher no parque - Acho que pode ser a Miriam Lins, ou talvez a Alna Ferreira
Mulher escondida (Joyce DeWitt) - Acho que pode ser a Miriam Lins, a Alna Ferreira, ou quem sabe até a Rosely Gonçalves
Felícia - Eu também chutaria de novo a Miriam, mas sem firmeza
Membro do Quahog City Hall 19:12 - Pareceu ser o Roberto Leite na primeira linha, e nas demais me passou a impressão de ser o Cadu Amorim; acho que é um dos dois
Sobre a Dianne, vou ver o trecho depois mais tarde, mas fiquei certa de que não era a Neuza, e é bem difícil eu ficar em duvida em relação a voz dela, o caso da Jessica Fletcher é um, que se for ela é um tom tão inusitado que eu não sei dizer.
True love will find you in the end.